quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ninja Gaiden: O verdadeiro NINDJA!!!!!

Eu nunca vou me esquecer daquelas tardes no fliperama da rodoviária jogando NINJA GAIDEN, dificuldade descabelante, ambientes destrutiveís e claro a clássica fase de atravessar a rua.
Quando saiu para Nes (nintendinho) eu também joguei, mas, o sistema de plataforma me frustou um pouco, joguei as versões de Gameboy, Gamegear e Mega Drive. Durante anos o ninja ficou nas sombras até que voltou á ativa num game do console Xbox, gráficos maravilhosos, ação frenética me fizeram perder horas, dias, semanas até conseguir terminá-lo (eu não tinha o console então jogava na locadora).
Eu não poderia deixar de homenagear este game que mesmo depois de tantos anos conseguiu me desafiar como aquele da rodoviária...

Consegue terminar este game com um credito?


Versão Nes: plataformas, plataformas...


Gameboy, ninja de bolso...


Mega Drive: chão escorregadio...


Versão Xbox: FOOODDAAA!!!!!!!


Ninja Gaiden 2: quanto mais melhor!


Sigma: Ninja ataca na concorrencia...


Versão Ds: Ninja corta com "canetinha".
















2 comentários:

  1. pútz...jogueimuito no megadrive...tinha bolha nos dedos, hehe!!

    abração Maucon!

    ResponderExcluir
  2. var _mochiads_game_id:String = "8e8cc77f4da04061";

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vamos falar




ShoutMix chat widget

Visualizações