quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Manhãs de sábado no SBT. Que saudades...

Houve um tempo em que o SBT reinava absoluto nos sábados exibindo Dragon ball, Street Fighter V, Fly (Dragon Quest) e outros... Vamos matar a saudade?

Goku e sua turma

Abertura do SBT

Fly, (Dragon Quest)


Quero a paz que o inimigo destroi...

Guerreiras Magicas


Show de bola...

A melhor adptação de game na minha opinião...


Ryu e Ken, PORRADA, PORRADA e PORRADA...


Megaman animação americana meia boca...

Ferro e fogo...

SilverHawks: Abertura legal, roteiro fraco...

Viu?

Pole Position: desenho com cara de live action...

A música gruda na mente...

MASK: Tirando o garoto sentado no robo, o desenho é massa...


Abertura 10...

3 comentários:

  1. Guerreiras Magicas??? PUTZ...eu via isso com minha irmã...uma das ultimas coisas que eu podia ver com calma com minha irmã sem preocupações do dia-a-dia..

    abração!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vamos falar




ShoutMix chat widget

Visualizações