terça-feira, 26 de outubro de 2010

Street Fighter 2: Dois homens entram, um homen sai...

"Tinham dito para a gente que o Street Fighter [original] fazia sucesso no exterior, mas eu não me sentia satisfeito em relação a muitos aspectos do [primeiro] jogo. Queria jogar na pele de um personagem que combina-se mais comigo, e na época havia muitos jogos em que era possível escolher o seu personagem. Esta foi a minha motivação inicial para criar Street Fighter 2".
Foi então que Akira Nishitani e sua equipe criaram o melhor game de luta de todos os tempos. Combates alucinantes, filas gigantescas e toda a emoção que aquele antigo fliperama de rodoviária poderia proporcionar.
Eu não poderia deixar de prestar minha homenagem a este fantástico game... HADOUKEN!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vamos falar




ShoutMix chat widget

Visualizações